TALVEZ EU VOLTE!!!!!
Início Regras Encomende Cronograma Wonder Críticas Image Map

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Crítica número 1: Wonder Visuals



 Eba nossa primeira crítica! E o nosso primeiro blog é especializado em encomendas de layout e recursos para blogger. A dona é a Bruna e na administração temos a Ellen, não há ninguém na equipe e também não há vagas, o blog está online desde 03 de março de 2013. Sua sigla é WV, estão na versão 5.0 com a
Scarlett Johansson no feat.
 Bom, o layout me agradou muito. Encontra-se nas cores azul escuro e cinza. O header encontra-se com uma foto no centro muito bem recortada com uma textura bem bonita quadriculada, do lado contém duas fotos todas com muita qualidade. Contém um flash no header e algumas texturas escritas atrás. No menu contém :

Início  Regras  Pacotes  Encomende  Cronograma  Extras 
 Nessa respectiva ordem, no início é usado para voltar ao começo. Existem 18 regras, todas necessárias. 6 pacotes um ótimo número pois dá a pessoa uma grande variação para a escolha. Para encomendar você pode escolher com quem quer, para identificar há duas fotos em ótima qualidade, com uma textura linda, com um recorte ótimo! O cronograma está sempre atualizada, e isso é bom porque as pessoas podem acompanhar a encomenda. E no extras tem o portfólios das meninas, premades, as críticas recebidas, F.A.Q, versões anteriores, listra negra, icon center, feat. who.

Minha opinião:
 Olha meninas, eu acho o blog de você o melhor de design! Vocês são simpáticas, tiram as dúvidas, dão dicas de lugares com fotos boas, o blog está sempre atualizado, fotos todas que combinam com o blog, eu acho que o blog de vocês merece muito mais reconhecimento do que tem, não que tenham pouco, mas deveriam ter mais pela qualidade do lugar, a simpática e tudo mais! Vocês foram totalmente aprovadas! Eu acho que se o blog de vocês continuar assim, vocês são ser muito reconhecidas. Não falta nada, tudo de acordo. Eu quero parabeniza-las, vocês já podem dizer que são perfeitas!

Nota: 10.0


Visitem o WV através do link-me:


2 comentários:

  1. Nossa, que crítica fofuxa Nati! Ela foi curtinha mas gostei muito dela. Fico feliz q alguém gostei do Wonder assim, ao ponto de falar q ele é o melhor blog de designs de todos, me sinto lisonjeada (U.U). Enfim, muito obrigada pela crítica, adorei ela! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. eu sei bru que foi curta estou pegando o jeito ainda haha!

    ResponderExcluir

'