TALVEZ EU VOLTE!!!!!
Início Regras Encomende Cronograma Wonder Críticas Image Map

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Crítica número 2: Love For Background's

  
Oi gente, hoje venho fazer a crítica do Love For Background's, quem encomendou foi a  Stephanie, a dona. No blog só há ela de dona e a moderação está aberta! O blog é especializado em encomendas de background e afins. O feat.who é da Katy Perry, o blog tem 23 seguidores.
 Bom começando pelo header, que no meu computador não aparece ;( mas eu consegui visualiza-lo de outra forma. Ele é muito bonito, com uma foto da Katy Perry no centro e duas outras foto com a opacidade mais clara no fundo, bom em volta da foto do centro tem um efeito de pixel, eu particularmente não gosto desse efeito mas não ficou feio. A cor do fundo eu acho que não valorizou muito mas ficou muito bom, sugiro que no próximo layout uma cor mais clara no fundo. Ainda no header, há algumas borboletas que não me agradaram. Tem uma música no header e o bom é que o leitor só escuta se ele quiser ( é necessário dar play), o header tem uma escrita muito bonita. Embora a cor do fundo não me agradar, as outras cores escolhidas estão combinando. O blog tem 9 sidebares que são:
Status Seguidores C-box Sisters e Afiliados Link-us Pergunta (o ask deles) Publicidade Selos Monitorado
 Eu achei desnecessário pois são muitas, e a de selos por exemplo não tem nada, mas enfim. E no final de todas as sidebares tem só o footer da sidebar, eu acho que é problema no html, melhor verificarem o que houve!
 Na parte do menu, contém: Home Regras Packs Pedidos.
Home é o inicio, as regras são os requisitos para poder encomendar estão um pouco desorganizado não esqueça de arrumar, os packs são o que eles encomendam tem uma ótima quantidade, e pedidos que é a parte do form também estão organizados!
 Minha opinião:
 Olha Stephanie, seu blog tem tudo para crescer, você é uma fofa, faz materiais excelentes você realmente só precisa arrumar algumas coisas, talvez se seguir essas dicas ficará bem melhor e conseguirá atingir a sua meta. A sua nota não será a melhor de todas mas foi pelo motivos que citei!
Nota: 7.3
Visitem o LFB pelo link-me:
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'