TALVEZ EU VOLTE!!!!!
Início Regras Encomende Cronograma Wonder Críticas Image Map

domingo, 19 de maio de 2013

Crítica número 3: Living Desing



 Oi meus loves, vocês devem estar se perguntando o porque deu estar postando pouco, gente eu estou doente ;( mas prometo que a partir de segunda tudo voltará ao normal!
 Enfim, hoje vim postar a crítica do blog Living Desing, cuja a dona é a Tita e a Tessalia , na equipe a Stefany e Samara , sugiro abrir, porque assim suas encomendas ficaram sempre abertas e o blog crescerá mais!
 Bom o header está muito bem feito com uma imagem no centro como de costume, e outra com menor opacidade, nas cores branco, azul e lilás. Eu acho que o azul está um pouco exagerado porque o fundo está muito forte, dói os olhos, sugiro que mudem!
 O blog contém 7 sidebars, um ótimo número, pois não é exagerado e nem falta nada, elas são:
 Status  Seguidores  C-box  Afiliados  Link-us  Visualizações  Publicidade
 Todas muito bem organizadas, bastante afiliados isso é bom pois significa que a publicidade está boa, eu achei que a cor dos links da c-box não ficaram bons.
 Achei um problema, o sidebar do status não está atualizada! Duas pessoas saíram da moderação mas ainda estão no status! Melhor arrumar urgente! Eu acho que esses dois link-us que tem na sidebar do status deveriam ficar em publicidade!
 Na parte de divulgação eles são bons pois o blog já tem 122 seguidores e 20,873, um ótimo número!
 O menu é:
 Home  Regras  Packs  Encomende  Cronograma  Extras
 Bom basicamente a home é para voltar ao início, as regras são os requisitos para encomendar, os packs são o que eles podem fornecer, encomenda é a parte para se encomendar, cronograma você pode acompanhar sua encomenda, e o extras fica outras coisas como: portfólio, versões anteriores essas coisas. Eu achei que está arrumado então a parte do menu está ótima!
 No final dos posts tem um footer que não me agradou, achei que poderia ter feito ou uma coisa mais simples ou uma coisa melhor!
 Então tita há muita coisa que você deve melhorar , a nota que vou te dar não vai agradar você e também não acho legal dar essa nota, mas eu achei que para um blog com bastante seguidores você deve deixa-lo pelo menos atualizado, espero não ter te ofendido durante a crítica, espero que compreenda meu ponto de vista!
 Nota: 5.5
Motivo da nota baixa: 
1- encontrei muitos erros
2- está desorganizado 
3- está desatualizado


Visite pelo link-us:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'